Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Cortês | Em entrevista, Procurador do Ministério Público de Contas de Pernambuco afirma que denúncias apresentadas por Eduardo Farias são procedentes

Cortês | Em entrevista, Procurador do Ministério Público de Contas de Pernambuco afirma que denúncias apresentadas por Eduardo Farias são procedentes


Ismael Alves
(81) 99139-7305



O Procurador do Ministério Público de Pernambuco (MPCO) Cristiano Pimentel, comentou, durante participação no programa Ponto de Vista, do jornalista Adriano Roberto, na última Quinta-feira, 04, que denúncias apresentadas pelo vice-prefeito de Cortês, Eduardo Farias (PSB), em desfavor do prefeito Reginaldo Morais (PP), já são procedentes. 

Pimentel citou a realização de pregões presenciais durante a pandemia e a inoperância do Portal da Transparência no site da prefeitura. Conforme o blog já havia noticiado, o Procurador afirmou que, por meio de Medida Cautelar do TCE, a prefeitura recebeu a ordem para suspender processos licitatórios irregulares que foram denunciados. 

Outro ponto observado pelo Procurador é o descumprimento da prefeitura quanto a ordem de adequar a transparência no portal municipal. Mesmo com a manifestação do TCE, Pimentel afirmou que a prefeitura ainda não adotou as medidas que foram determinadas. 

O Procurador também falou sobre uma nova denúncia apresentada por Eduardo Farias. Sem acrescentar detalhes, Pimentel informou  apenas que a mesma segue sob análise do TCE.


Confira:


Postar um comentário

0 Comentários