Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Coluna Fornalha do Direito | O Brasil e suas ideologias políticas - Por Francisco Santana

Coluna Fornalha do Direito | O Brasil e suas ideologias políticas - Por Francisco Santana





(81) 98952-2323


Vivenciamos um ano muito atípico, no qual um vírus privou nossa liberdade, mudamos nossos hábitos, viajamos menos, ficamos mais em nossas casas, porém muita coisa vem acontecendo no cenário nacional e mais específico no cenário político.

Passada as eleições 2020, pudemos ver que o nosso país mudou muito de configuração politicamente, os extremismos (direita e esquerda) deram lugar ao pensamento do centro. E assim cada dia mais a população vai definindo o melhor perfil para nossos líderes políticos.

As ideologias extremistas vêm perdendo espaço no nosso dia a dia, e com isso devemos sempre ponderar as melhores escolhas, e o desejo de crescimento do coletivo, ao invés de insistir tentando em algo que para muitos não está dando certo.

Estamos tendo a oportunidade de escrevermos no blog política no forno, e em nossas colunas abordaremos diversos temas bem como nos aprofundaremos na política, municipal, estadual e federal, além, é claro, de muito direito.

Para encerrar deixo uma mensagem do saudoso Charlie Chaplin:

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

Até a próxima, 

Feliz Natal.

------

Perfil - Graduado em Direito e pós-graduado em Processo Civil, o advogado Francisco Santana é discente do curso de Ciências Contábeis, MBA em Direito do Trabalho e Previdenciário e membro da Comissão de Direito Penal da OAB-PE.

Postar um comentário

0 Comentários