https://gravata.pe.gov.br/

Gilvan Bolão se posiciona contra fechamento do Fórum de Chã Grande

Gilvan Bolão se posiciona contra fechamento do Fórum de Chã Grande



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador eleito Gilvan Pereira de Lima (Avante), ou simplesmente, 'Gilvan Bolão' de Chã Grande, Zona da Mata, utilizou as redes sociais para manifestar apoio em prol da permanência das atividades do Fórum da Comarca do Município.

Em razão de um plano de contingenciamento de despesas do Poder Judiciário, 43 cidades terão seus respectivos fóruns desativados, passando a acumular suas demandas judiciárias às Comarcas de municípios vizinhos. Inclusa na relação, Chã Grande tem registrado manifestações de lideranças políticas e populares contra o fechamento do fórum.

Bolão é o primeiro parlamentar do município eleito nestas eleições a se expressar sobre o tema. Seu quarto mandato legislativo foi conquistado nas Eleições deste ano, garantindo seu retorno ao Poder Legislativo Municipal como o terceiro vereador mais votado de Chã Grande. 

O político também exerceu por três vezes o cargo de Presidente da Câmara, além de ter sido vice-prefeito por dois mandatos consecutivos com o prefeito Diogo Alexandre (Avante).

Na terça-feira, 01, o este blog publicou as primeiras reivindicações referentes ao fechamento do Fórum, partindo do suplente Renné Gonçalves e da servidora estadual Fátima Vasconcelos

Print/Instagram




Siga nossas redes sociais